Envios e Entregas

Envios e entregas de mercadoria:

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da transportadora escolhida ao finalizar o pedido (salvo em entregas dentro da cidade de Chapecó-SC quando o frete for pelos motoristas da Casa Dos Motores).

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site da transportadora assim que ela for postada.

No preço do produto não está incluso o frete, sempre utilizar a calculadora de frete disponível na pagina do produto, ou no carrinho de compras, ou no checkout do pedido.

Informe seu CEP de entrega ao escolher o produto e saiba o preço e prazo do frete, e a transportadora disponível para atender o envio do seu pedido.

Em casos onde nenhuma transportadora cadastrada no site atenda o CEP de entrega informado, o comprador pode:

1) Retirar a compra na loja que dispensa a cobrança do frete.
2) Indicar transportador a Loja, sob a condição de frete a pagar e assumir os riscos de extravio de mercadoria, roubo, demora na entrega, se foram originados pelo transportador indicado.
3) Autorizar terceiros ou contratados a retirar a compra em nossa Loja.

Em caso de Frete Grátis, a Casa dos Motores Chapecó se reserva ao direito de escolher a transportadora de envio da mercadoria para o CEP cadastrado conforme prazo estipulado.
Ofertamos frete grátis mediante as seguintes condições para as seguintes regiões:

1) Sul do Brasil (PR, SC, RS) em compras a partir de R$ 750,00
2) Sudeste do Brasil (SP, MG, RJ, ES) em compras a partir de R$ 1.500,00
3) Centro-Oeste do Brasil (GO, MT, MS, DF) em compras a partir de R$ 2.750,00

Deve ser observada algumas orientações para recebimento da sua mercadoria em perfeito estado:

1) É indispensável a presença do comprador ou responsável para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
2) Em caso de não conseguir realizar a entrega na primeira tentativa, a transportadora realiza mais 2 tentativas de entrega ao endereço.
3) Caso a mercadoria retornar ao remetente, deverá ser pago um novo frete para enviar novamente.
4) Todos os pedidos são acompanhados de nota fiscal.
5) Prezamos por uma embalagem de qualidade, com caixa preenchida e selada com fitas. Recuse o recebimento em caso de sinal de violação e entre em contato conosco para informar o ocorrido.

Olá, estou entrando em contato através do site e gostaria de saber mais